CHINAPLAS oferece soluções para a indústria de embalagens no Brasil implantar medidas verdes



BRASILIA, BRAZIL - Media OutReach - Dec 17, 2015 - A nova geração de consumidores mais jovens geralmente está mais voltada para a sustentabilidade e está influenciando tendências em vários produtos. Os mais jovens querem menos desperdício nas embalagens e exigem que elas sejam mais inteligentes, convenientes, mais atraentes e personalizadas. A aprovação da lei de Política Nacional de Resíduos Sólidos no Brasil em 2010, impondo amplas exigências para os fabricantes e vendedores de embalagens, levou muitas empresas a repensar suas estratégias de embalagens e de colocação do produto no mercado.

 

A feira de comércio das indústrias de plásticos e borracha número um da Ásia e número 2 do mundo será a resposta. A feira anual, com mais de 3.800 conjuntos de equipamentos e mais de 1.000 fornecedores de produtos químicos e matéria-prima, terá muita coisa para oferecer para os visitantes brasileiros, desde as soluções e materiais de manufatura com eficiência energética e positivo para o meio-ambiente, até as soluções para embalagens de plástico e gestão do seu descarte.

 

A embalagem sustentável pode ser produzida com menos material, material mais leve, reutilização e reciclagem do descarte das embalagens. Plásticos biodegradáveis como os plásticos de amido 100% biodegradáveis/compostáveis ecovio(R) e Grabio da BASF são ideais para uso em sacos de resíduos orgânicos, bolsas de supermercado e filmes de matéria vegetal em decomposição para agricultura.

 

Os produtos de plástico produzidos com processos com eficiência enérgica e de material reduzem a pegada de carbono, e isso também é outro aspecto positivo. A nova linha JIT-SS de fabricação de sacolas de plástico da JANDI é uma linha de produção totalmente integrada que une a extrusão, impressão, fabricação do saco, corte e recuperação de material do filme em um só local para reduzir o custo e o material. A Ruian Aoxiang Packing Machinery também lança sua nova máquina sopradora de filme de co-extrução de três camadas na CHINAPLAS 2016, que emprega dispositivos para testes, controle de tensão e correção ultrassônica totalmente automáticos, juntamente com outros recursos para o alcance de maior produção e menor consumo de energia.

 

Os visitantes também encontrarão soluções de reciclagem avançadas de especialistas globais de reciclagem na nova "Recycling Technology Zone" (Zona de Tecnologia de Reciclagem).

 

A CHINAPLAS tem o apoio de muitas empresas e associações brasileiras, tais como Agco Corp South American, Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carnes, Abicalçados Associação Brasileira das Indústrias de Calçados, Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica, BRF, Globalbev, GT Foods Group, JBS, Marfrig Group, Scania Latin America, Volkswagen Brazil e outros visitantes. CHINAPLAS 2016 será realizada na Shanghai New International Expo Centre, Pudong, PR China em 25-28 de abril de 2016. www.ChinaplasOnline.com

 

Logomarca da empresa
http://release.media-outreach.com/i/Download/4115

 



The issuer is solely responsible for the content of this announcement.
SOURCE:

CHINAPLAS

CATEGORY:

Event

READ IN:

English

PUBLISHED ON:

17 Dec 2015

Past Press Releases

MORE

Talk to Media OutReach Newswire today

CONTACT US NOW