Watts Miners anuncia a mais recente tecnologia de mineração de criptomoedas para BTC, ETH, LTC, DASH e XMR

As novas plataformas de mineração da Watts Miners revolucionam o mercado de criptomoedas por alto desempenho e eficiência

NOVA YORK, EUA - Media OutReach - 17 August 2018 - Watts Miners, uma empresa que desenvolve e vende equipamentos de mineração de criptomoeda de última geração equipados com tecnologia de chip ASIC, anunciou recentemente o lançamento de uma linha de plataformas de mineração para BTC, ETH, LTC, DASH e XMR com taxas de hash sem precedentes, graças à avançada tecnologia de chip ASIC.

As plataformas são preparadas tanto com poder industrial para fazendas de mineração e consumidores domésticos de varejo e são atualmente vendidas a um preço abaixo do mercado, adicionados à oferta de lançamento da Watts Miners, que inclui uma plataforma livre na compra de três, vigente até 24 de agosto de 2018.

As diferentes plataformas são o Watts Mini, o Watts Miner e seu produto de nível superior, Watts Rack, capazes de atingir 1000 TH/s para BTC.

As especificações atuais para os principais equipamentos da marca são as seguintes:

• Mini Watts: 120 TH/s para Bitcoin, 30 GH/s para Litecoin, 4 GH/s para Ethereum, 1,1 TH/s para Dash e 200 KH/s para Monero com um consumo de energia de 800W ± 10%
  • Watts Miner: 250 TH/s para Bitcoin, 50 GH/s para Litecoin, 7 GH/s para Ethereum, 1,7 TH/s para Dash e 300 KH/s para Monero com um consumo de energia de 1200W ± 10%
  • Watts Rack: 1000 TH/s para Bitcoin, 200 GH/s para Litecoin, 28 GH/s para Ethereum, 6,8 TH/s para Dash e 1200 KH/s para Monero com um consumo de energia de apenas 1200W ± 10% x 4

Cada mineiro foi cuidadosamente avaliado, prototipado e submetido a testes de pressão em condições extremas, antes do lançamento. Eles também são projetados para uso doméstico, pois são equipados com ventiladores silenciosos, almofadas anti-vibração e lâminas aerodinâmicas melhoradas com medidas de resfriamento eficazes e podem suportar mais de 70.000 horas de uso.

Watts garante a entrega em 3-7 dias. Os custos e taxas de envio estão incluídos no preço. Os mineiros estão atualmente em estoque e prontos para serem enviados tanto para uso residencial quanto para fazendas de mineração. As plataformas são equipadas com suportes de montagem e uma fazenda de 50 mineiros pode ser montada por duas pessoas em menos de uma hora.

Para mais informações sobre a Watts Miners e sua avançada linha de produtos, visite o site https://wminers.com.

Sobre a Watts Miners:

A Watts Miners é uma fabricante de mineradores de criptomoedas de alta qualidade que oferece uma taxa de hash extremamente alta sem consumir muita energia. Sua equipe é formada por vários profissionais de alto nível de renomadas organizações como Samsung, Microsoft, IBM e muitos outros. Com sede em Nova York, a empresa possui atualmente fábricas nos EUA, Alemanha, China e Rússia.

Watts Miners

17 Aug 2018